segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mario Roma presente nos 70 KM de Ceilândia sua primeira prova de MTB no DF

Crédito: Fotopress/Jomane
O Português Mario Roma confirmou sua participação em uma das mais tradicionais provas de MTB de Brasília crescendo a cada ano o numero de participantes.
"Já ouvi bastante sobre esta prova, na Transrockies Odair Pereira meu parceiro me comentou sobre a prova e no Cerapio o Abrão Azevedo também, ambos me animaram bastante a ir conhecer esse desafio que dizem ser bastante seco e rápido, poderei também ver meus amigos Ivan e Mauricio dos Coroas do Cerrado e já tenho marcado um pedal de speed no Sábado (Pedal da Padoca) espero que sobre pernas para domingo."

Mario Roma conta com os patrocínios da Power Bar - Scott - Infanti - TAP - Magura - Express Web e apoios, Mavic - Crank Brothers – Ciclovece – Chamois Butt’r - Deuter - Mac Nutrition.

Nenhum comentário: